Peço desculpas pois não consigo chegar aqui com a frequência que gostaria. Além da universidade que toma praticamente todo o meu tempo, ainda estou com hóspedes. Casa cheia. Mal consigo postar.
Ótimo blog, grande idéia a de trabalhar com a lata mágica. Sou filho de uma fotógrafa e ela já me mostrou como funciona esse processo. Vou aparecer mais vezes.
Odilene Andrade e Willam Duarte, fotógrafos, guias de turismo e estudantes de Administração e comunicação social; Publicidade e Propaganda e residem em bairros de periferia nas cidades de Recife e Paulista, PE. Atuam de forma independente em projetos experimentais na área da imagem - fotografia. As fotos produzidas são artesanais, fotografadas com uma lata de leite em pó.
9 comentários:
wowowowow parabéns
vocês merecem toda divulgação desse trabalho incr´vel
Parabéns!!!!
Caramba, que legal :o)
De longe estou super feliz com o reconhecimento do trabalho de vocês.
Podem acreditar que é o começo de muitas coisas boas, ou a continuação delas.
Um forte abraço.
Parabéns amigos do Lata Mágica!!!!É o começo da colheia dos frutos que tanto almejaram. Um trabalho pleno e reconhecido na íntegra.
De coração! Um grande abraço!
Parabéns, vocês merecem, o trabalho de vocês é bem legal......
Já tentaram algo na revista Continente?
Mandem releases para lá :O)
beijocas e boa semana
MM
Um projeto muito interessante!!
Uma forma DIFERENTE de retratar a DIFERENÇA.
Parabéns pela iniciativa de mostrar as diferenças e limitações pelo lado POSITIVO!
Latinhas,
Peço desculpas pois não consigo chegar aqui com a frequência que gostaria. Além da universidade que toma praticamente todo o meu tempo, ainda estou com hóspedes. Casa cheia. Mal consigo postar.
Bjs
parabéns a vocês, mais do que merecido. Deixo aqui um grande beijo para a Odilene pelo dia da mulher. Seja você feliz e uma vencedora.
Odilene, um beijo para você nesse nosso dia, que na realidade são todos os dias de luta
Ótimo blog, grande idéia a de trabalhar com a lata mágica. Sou filho de uma fotógrafa e ela já me mostrou como funciona esse processo.
Vou aparecer mais vezes.
Postar um comentário