07 março 2010

Aurora querida!


Rua da Aurora, Recife-Pe
Foto: Odilene Andrade


11 comentários:

Paula Brasileiro disse...

Lindas as imagens!

Mauricio disse...

O blog como sempre uma maravilha, estão de parabéns!

Mari Lopes disse...

Que lindas fotos!
Parabéns.

Clenes Mendes Calafange disse...

Amo meu Recife! Essas fotos estão lindas!

belinha disse...

Olá!!Como vão vocês?Estive muito tempo sem pegar no blogues e por isso sumi!!Vim até cá ver se ainda estão no comando das latas...e estão! Aquela igreja ali em baixo parece mesmo portuguesa!!As fotos do Recife...são de lata também?!!!Que tudo vá bem convosco, eu não esqueço de vocês.:))

formaxima.com disse...

Lata passei para conhecer seu blog ele é show, not°10, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

JC disse...

tbm sou estudante de PP aqui em sao paulo, e amooo fotografia, dei uma olhada no seu blog e achei muito legal essa ideia, e estou tendo aulas de fotografia e fiquei sabendo dessa tecnica da lata, mas nao imaginei que ficassem tao lindas...parabens pela iniciativa, e de uma passada la no meu blog tbm...ja sou uma seguidora

abraços
juliana

Eurico disse...

Parabéns!
Pura arte!

Abç.

tati_nanda disse...

amei o blog de vocês..
eu estava observando q quase não tenho blogs recifences em minha lista de contatos..
ai fui pesquisar no google e achei esse aqui!
muito legal o trabalho de você.. moro em paulista tbm...sou olindense de corpo e alma.. e agora estudo em recife...
estou seguindo vocês, e fiquei muito feliz em encontarr esse blog..
abraço!!

http://zonzobulando.blogspot.com/

Anônimo disse...

olha voces vão me desculpar mais eu não gostei dessas fotos não, uma porcaria. Muito clichês além da máquina meio vagabunda. Há de see valorizar o esforço do fotógrafo em angular bem as fotos mas faltou-lhe angulatura e bom uso da claridade vertical.
Um bom curso de aperfeiçoamento faz mister para que o fotógrafo em questão deixe de ser apenas mais um batedor de fotos e se torne um grande ícone da fotografia mundial!

Anônimo disse...

adorei as fotos, realmente foram inspiradas do coração. Bom pessoal acho que vcs iriam arrasar se fotografassem não sei se já existe mas as ruas do Recife , tipo os moradores de rua do cais na noite mesmo sabe por ai... vai ser legal boa sorte..