07 julho 2008

Foto: Willam Duarte


7 comentários:

Ricardo Rayol disse...

tava demorando. beleza de foto.

Carla disse...

que belas fotos por aqui encontrei...vou tornar-me visita assídua se não se importarem
beijos

Iana disse...

Olá lindosss...

Um verdadeiro
Amigo nunca
invade a
nossa vida.
Ele simplesmente
conquista um lugar
no nosso coração.

Que belo espaço encontrei por aqui...
Venho agradecer a vossa carinhosa visita em meu jardim perfumado e quero dizer que já fazem parte do meu jardim, pois para mim vocês já são as duas mais belas flores que nasceram dentro dele.. sejam benvindos sempre..

Ah... podem me esperar que voltarei
Beijos doces
Iana!!!

Germano Viana Xavier disse...

A crucificação para a eternidade de um tempo.

Nada de mal no tempo estático.
Só a beleza.

Apareçam sempre...
Germano

Iana disse...

Ola vim desejar uma boa semana cheias de coisas boas

mágica mesmo é o encanto de vocês... beijos doces

Iana!!! aparecem

ॐ Hanah ॐ disse...

Olá pessoal,
passei aqui para convidá-los a um protesto que diz respeito a todos nós...

100,000,000 de pessoas unirão a sua luz,
no que será o maior Protesto de Luz pelo Tibete


http://candle4tibet.org/

http://candle4tibet.ning.com/

Paz e Bem

Anônimo disse...

Belissimo o trabalho de vocês! Parabéns!