21 junho 2009

Furo na Lata


Partindo da experiência artesanal na fotografia; Willam Duarte e Odilene Andrade se utilizam da paisagem, da arquitetura, das pessoas e das manifestações artísticas como instrumentos de aproximação da arte da fotografia artesanal e o público. O projeto consiste no registro fotográfico de maneira lúdica e criativa, caminhando e registrando através da fotografia à cidade. Técnicas de pin-hole - fotos onde a câmera fotográfica é uma lata. Olhe através de um furo de agulha numa lata, o poder, magia, impacto e sensibilidade da obra descoberta.

Fotos: Imagens do Recife, PE, fotógrafos Odilene e Willam

7 comentários:

SV disse...

Que trabalho cativante!
Por trás do trabalho em si, há o resgate de uma imagem com muito mais naturalidade, sob uma perspectiva jovem e ao mesmo tempo com um toque de história.

Parabéns!

Vou colocá-los em link nos meus blogs.

Lata Mágica Recife disse...

Ao escrito Sílvio

Agradecemos muito e só o fato da presença aqui no Blog é muito gratificante e nos dá força para continuar. Não é facíl, vamos combinar:)))

Lata Mágica Recife disse...

Professor Claudio Tellez,

Nós fazemos um trabalho muito simples, mas encontramos a paixão nesse fazer. Somos gratos ao seu apoio e pelo se comentário que hoje , muito nos comoveu.

Anônimo disse...

n consegui deixar de postar uma consideração, parabens pelo blog! muito lindas as fotos vcs estão de parabens! o meu espaço ée formado por textos de história do brasil imperial e cultura em geral! gostaria q vcs visitassem e uma opiniao. desculpa a invasão

leandro cardoso.

Autorretrato disse...

Fantástico... conheço a técnica... mas confesso q nunca consegui ir adiante e fazer a máquina... as fotos são fantásticas... parabéns pelo trabalho e sucesso!!!

Zone disse...

concursos e empregos na área pública:

Fox Empregos - Concursos e Orientação Profissional

Akakia Cosmeticos disse...

Srs., somos o primeiro franqueado da AKAKIA COSMETICOS em recife, nossa loja fica na Rua da Hora, 400 loja 5 espinheiro. tel. 3083-4102 (vilker_almeida@yahoo.com).

Dispomos de toda a linha de cosmeticosÇ maquiagem, perfume, hidratantes, sabonetes e etc.

Oferecemos um decsonto de 10% em todos os produtos da loja para os participantes do Blog LATA MAGICA.

www.akakia.com.br